procedimentos

Braços bem torneados e firmes ocupam posição de destaque entre os atributos físicos femininos. Alterações de peso e características genéticas são as principais causas da flacidez cutânea e acúmulo de gordura localizada nos braços.

A Braquioplastia é o procedimento para tratar as alterações da pele e tecido gorduroso dos braços. Para mulheres com certo acúmulo de gordura, mas tônus da pele preservado, somente a lipoaspiração dos braços é eficaz para proporcionar um resultado em harmonia com o contorno corporal. No entanto, para pacientes já com algum grau de flacidez cutânea, muitas vezes se faz necessário retirada de pele, geralmente com lipoaspiração associada. Na maioria desses casos, é realizado o procedimento com cicatriz resultante na axila e ao longo da parte interna do braço. Alguns casos, com flacidez pouca expressiva, podem se beneficiar de uma Braquioplastia com cicatrizes reduzidas e escondidas na região axilar.

Pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos cirúrgicos, como abdominoplastia, mamoplastia, lipoescultura, etc.

ico-anestesia

Anestesia

Peridural ou Geral.

ico-tempo-cirurgico

Tempo cirúrgico

1h.

Pós-operatório

Malha compressiva. Dor leve.

Recuperação

7 dias. Cicatrizes parte interna dos braços e axilas ou somente nas axilas.