procedimentos

A Cruroplastia (ou Lifting Crural) é o procedimento para tratar a flacidez da pele e o acúmulo de tecido gorduroso na parte interna das coxas. Alternância de peso, grandes perda ponderais e características genéticas são as principais causas da flacidez cutânea e acúmulo de gordura localizada nas coxas.

Pacientes com leve acúmulo de gordura e tônus da pele preservado não necessitam de cruroplastia. Nesses casos, somente a lipoaspiração das coxas é eficaz para proporcionar um resultado harmonioso. No entanto, pacientes já com algum grau de flacidez cutânea, muitas vezes se faz necessário o Lifting de coxas, geralmente com lipoaspiração associada. Na maioria desses casos, é realizado o procedimento com cicatriz resultante no sulco e ao longo da parte interna das coxas. Alguns casos, com flacidez pouca expressiva, podem se beneficiar de uma Cruroplastia com cicatrizes reduzidas somente no sulco das coxas.

Pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos cirúrgicos, como abdominoplastia, mamoplastia, lipoescultura, etc.

ico-anestesia

Anestesia

Peridural, Raquimedular ou Geral.

ico-tempo-cirurgico

Tempo cirúrgico

1h30-2h

Pós-operatório

Malha compressiva. Dor moderada.

Recuperação

10 dias. Cicatrizes no sulco e parte interna das coxas ou somente no sulco das coxas.